18/07/2023 16:21:33

Mapeamento da Jornada do Usuário: Como a UX Ajuda a Compreender e Melhorar a Experiência do Cliente

Desenhando Experiências Centradas no Usuário

Mapeamento da Jornada do Usuário: Como a UX Ajuda a Compreender e Melhorar a Experiência do Cliente

A jornada do usuário é uma visão geral de como alguém interage com seu site, desde o primeiro ponto de contato até a conclusão de um objetivo (como fazer uma compra ou inscrever-se em uma newsletter). O mapeamento desta jornada pode oferecer insights valiosos sobre como os usuários estão experimentando seu site e onde há espaço para melhorias. Um mapeamento eficaz da jornada do usuário pode ajudar a identificar pontos de atrito que podem estar frustrando os usuários e impedindo-os de alcançar seus objetivos. Esses pontos de atrito podem ser qualquer coisa, desde um processo de checkout complicado até informações mal organizadas. Além disso, entender a jornada do usuário pode ajudar a identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente.

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Estratégia de UX: Técnicas de Estratégia de Produto Para Criar Soluções Digitais Inovadoras

A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.

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Leis da Psicologia Aplicadas a UX: Usando Psicologia Para Projetar Produtos e Serviços Melhores

Um entendimento de psicologia ― especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais ― é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.

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Redação Estratégica Para UX: Aumente Engajamento, Conversão e Retenção com Cada Palavra

Quando uma organização depende de seres humanos comportando-se de maneira específica – comprando ingressos, jogando ou usando o transporte público –, as palavras bem colocadas são mais eficientes. Como escolher as melhores palavras? E como saber se vão funcionar? Com este livro prático, você vai aprender como redigir de forma estratégica para UX usando ferramentas para construir os alicerces do texto das interfaces com os usuários e a estratégia de voz da marca para UX. A estrategista de conteúdo UX Torrey Podmajersky discute estratégias para conversão, engajamento e suporte aos usuários, além de maneiras de fazê-los retornar à experiência. Você vai usar frameworks e padrões para conteúdo, métodos para avaliar sua eficiência e processos para criar a colaboração necessária ao sucesso. Também vai estruturar toda a voz da marca de modo que a marca seja facilmente reconhecida por seu público. Aprenda como funciona o conteúdo UX ao longo do ciclo de vida de desenvolvimento de software. Use um framework para alinhar o conteúdo UX aos princípios do produto. Explore o design focado no conteúdo para basear o texto UX no diálogo. Aprenda como os padrões de texto UX funcionam em diferentes vozes. Escreva um texto significativo, conciso, dialógico e claro.

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Redação Estratégica Para UX: Aumente Engajamento, Conversão e Retenção com Cada Palavra

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